29 de dezembro de 2015
Oi gente, tudo bem?

Bom, com certeza vocês perceberam que dei uma sumida real daqui e hoje vim explicar o motivo e contar sobre a decisão que tomei nos últimos meses.

Como muitos já sabem, eu iniciei meu mestrado esse ano, mudei de apto, viajei bastante e enfim, estou vivendo a vida e ando tento pouco ou nenhum tempo para Internet. A verdade é que depois de quase 6 anos de blog, eu percebi que esse universo virtual já não me desperta tanto interesse quanto já despertou há um tempo atrás. Sabe aquela sensação de que a gente precisa desapegar das coisas e seguir outro caminho para dar espaço para coisas novas? Pois é... Além disso, conforme vamos amadurecendo, nossas perspectivas e prioridades vão mudando e com isso muita coisa vai perdendo espaço em nossa vida.

É por isso que hoje vim aqui informar que essa será a última postagem do blog e que eu não vou mais escrever no Bapho Fashion. 

Esse blog me trouxe oportunidades e alegrias que nunca imaginei que pudessem vir através dele. Viagens, presentes e o principal: amigas incríveis que formam um dos círculos sociais mais importantes da minha vida e que viraram minhas almas gêmeas. Sou e serei eternamente grata ao Bapho Fashion por isso, mas nossa vida tem fases e ciclos, e minha fase blogueira já se encerrou há algum tempo.

Agradeço de coração à todos e todas que vinham aqui diariamente encher esse espaço com seus comentários e que ajudaram a dar vida ao blog nesses anos.
Aproveito para dizer que o blog continuará no ar, porém ele apenas não será mais atualizado. Até julho de 2016 ele ficará no domínio .com e depois voltará a ser baphofashion.blogspot.com

E ó, eu não sou mais blogueira mas continuo amando a internet! Vocês ainda podem me encontrar no Instagram, Twitter e Snapchat com o perfil @elogerolin

Que o 2016 de vocês seja mais que incrível! Aproveitem cada momento.

Beijos e abraços,
Elô Gerolin

P.S.: a Fan Page do blog será desativada em breve.